Equipa

Com anos de experiência em gestão de empresas e em Sociedades de Advogados, sólidos conhecimentos profissionais,

suportados numa política de formação contínua e excelência académica, a nossa equipa tem os recursos necessários para apoiar

estratégica e operacionalmente a vossa Sociedade de Advogados.


A diversidade dos projectos em que temos estado envolvidos, em Portugal, Angola e Reino Unido é para nós um motivo de orgulho

e uma certificação da qualidade dos nossos serviços.

Na RULE flexibilidade, criatividade, bom senso, dedicação e profissionalismo são requisitos mínimos para correspondermos aos desafios

e expectativas dos nossos clientes.

 

Rui Mexia de Azeredo

Rui apresenta um sólido curriculum académico e um extenso percurso profissional na área da gestão de topo.  Da sua experiência profissional destaca-se o cargo de Diretor Geral na PLMJ durante 7 anos, o longo percurso de consultoria em gestão de empresas, a experiência na banca de investimento no BPI, a função de CFO num grupo empresarial no sector do turismo e a posição de CEO num grande grupo empresarial líder em Angola. 


Formado pela Universidade Católica Portuguesa e com MBA – Master in Business Administration – pela Bradford University School of Management, complementado com vários cursos, destacando-se o Diploma em Marketing pelo Chartered Institute of Marketing (London) e o Executive Course “Artificial Intelligence - Implications for Business Strategy“ pelo MIT Massachusets Institute of Technology – Sloan School of Management. Participou também em Londres em ações de formação específicas de Gestão de Sociedades de Advogados. 

É formador certificado e registado no IEFP, com CCP (Certidão de Competências Pedagógicas).

Rui 3_edited.png

Ana Macedo

Ana é formada em Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Gestão e tem uma pós-graduação em Direito Fiscal. Com mais de 20 anos de experiência profissional focada na área financeira, Ana tem passado por diversos sectores de actividade e em múltiplos contextos geográficos, Portugal, Angola e Reino Unido.

Da sua experiência profissional destaca-se a passagem pela KPMG, a criação departamento de auditoria no programa Integrar do II Quadro de Apoio Comunitário e a posição de Directora Financeira da Fundação Aga Khan em Portugal ao longo de 9 anos. Desde então, tem assumido responsabilidades como Diretora Financeira ou Diretora Geral em várias empresas de diversos sectores, destacando-se a posição de Diretora Geral na RFF Sociedade de Advogados.

A extensa experiência em finanças e gestão operacional, aliada ao forte sentido de  compromisso, responsabilidade, ética, foco mental e pragmatismo são um elevado e importante valor acrescentado ao serviço dos nossos clientes.

Ana_edited.png