Notícias

2022 Maio

Formação Gestão de Sociedades de Advogados

Mais uma formação que a RULE organiza com a ANJAP - Associação Nacional de Jovens Advogados Portugueses e o CRL-OA Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.
O estatuto de Sócio de sociedade de advogado pressupõe um diversificado e alargado conjunto de direitos, responsabilidades e know-how no âmbito da gestão da sociedade, bem diferentes da prática da advocacia. 
Com esta formação o participante adquire conhecimento de técnicas e práticas de gestão que ajudarão a promover o equilíbrio, a eficiência e o crescimento sustentado da sociedade de advogados.
Dado o sucesso da primeira edição desta formação, a ANJAP promove novamente esta 2ª edição reforçando algumas áreas do programa da formação original.

Cartaz_edited_edited.jpg

2022 Fevereiro

Formação Executiva Gestão de Sociedades de Advogados

Apostado numa política de modernização do sector da advocacia em Cabo Verde, o Bastonário da Ordem dos Advogados, Dr. Hernâni Soares, convidou a RULE Consulting Services para ministrar uma formação na Cidade da Praia aberta a todos os advogados que pretendam constituir ou profissionalizar a gestão nas suas sociedades. 
Iniciando os primeiros passos na internacionalização da sua actividade, a RULE abraçou com entusiasmo o desafio colocado pela OACV, dado o forte impacto desta iniciativa na evolução do sector em Cabo Verde.

Flier - Save the date2.jpg

2020 Setembro

Estruturação das Sociedades de Advogados

São muitas as dúvidas que assaltam os advogados quando se aventuram na constituição das suas sociedades de advogados. Porém, a forma como organizam e estruturam logo de início a sua sociedade é determinante para condicionar ou potenciar a evolução da sua atividade. 
Organizar e estruturar bem desde o primeiro momento evita que se cometam erros estratégicos, que podem condicionar a evolução da sociedade e desfocar os sócios de um objetivo inicial fundamental: Crescer.

Cartaz.png

2019 Outubro

Formação Gestão das Sociedades de Advogados

Seguindo uma política de valorização dos seus associados e ciente da mais-valia que representa estes poderem adquirir competências de gestão específicas adequadas à realidade da profissão, a Delegação Regional de Lisboa da ANJAP promoveu com a RULE a realização de uma ação de formação em Gestão de Sociedades de Advogados.
Esta formação consiste num curso executivo dirigido a advogados que procurem competências específicas na gestão de sociedades de advogados. O curso assenta numa abordagem teórico-prática, desenvolvendo os principais conceitos de gestão, aplicando-os à realidade das sociedades de advogados através da análise de case studies, discussão em grupo e role playing.

Captura de ecrã 2022-04-30, às 12.44.18.png